quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quem é o BUFFET MANANCIALLE

Olá pessoal, meu nome é Thellifer Jasseny, estou aqui para contar para vocês um pouco da minha história com o Buffet, como tudo começou, de onde surgiu a ideia de Buffet, o local de trabalho, enfim vocês vão saber tudo sobre a vida do Buffet Manancialle.

Bem, tudo começou quando eu conheci um amigo que trabalhava com Locação de Som e Iluminação, comecei a andar com ele buscando adquirir mais conhecimento da área, afinal eu queria trabalhar com eventos, porém eu não fazia a mínima ideia de qual o seguimento eu iria me profissionalizar.

Foi quando um dia este amigo me chamou para fazer um Buffet completo com ele, era uma festa de Casamento.
Minha família já havia feito algumas festas para alguns amigos conhecidos, mas nada profissional foi apenas uma ajuda, mas que me serviu de experiência naquele momento.

Enfim o dia da festa chegou, e Graças a Deus demos conta do recado.
Foi incrível, os convidados procuraram no final da festa os donos do Buffet.
Mas aconteceu algo até engraçado naquele dia, nós não tínhamos nenhum cartão de visita, nada que nos identificasse como um Buffet.
E claro que não tivemos uma boa repercussão naquele evento, mas percebi que eu dava conta do negócio, alguns ajustes aqui e outro ali, Cursos Profissionalizantes na área, Pesquisas de Mercado, nome da Empresa, Logomarca, Público alvo, Divulgação.
Foi assim que começou a ideia de um Buffet logo em seguida o nome dado por Deus através de muita oração.
BUFFET MANANCIALLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário